• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dream Valley confirma duo holandês W&W

wewA mais nova atração confirmada para o Dream Valley Festival é o duo W&W, formado pelos holandeses Willem van Hanegem e Wardt van der Harst desde 2007. O W&W é conhecido por realizar um som “trance”, com participação em diversos festivais pelo mundo e nas principais edições da turnê ASOT600.

Seu primeiro hit “mustang” obteve muito sucesso, sendo tocado por DJs como Armin van Buuren e Markus Schulz. Outras tracks também são muito conhecidas, como “Thunder”, “Alpha” e “The code”. A faixa de abertura da apresentação de Dj Hardwell no Tomorrowland 2013, foi criada em parceria com os holandeses. Intitulada “Jumper”, saiu da gravadora Revealed, do próprio Hardwell.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sobre o Dream Valley

O Dream Valley Festival teve sua primeira edição em novembro de 2012, e reuniu mais de 30 atrações divididas em dois palcos. No palco Dream Stage, com foco no mainstream, se apresentaram astros como Calvin Harris, Hardwell, David Guetta, Steve Aoki e Armin Van Buuren, entre outros; e o Mystic Stage, com foco no estilo underground, por onde passaram Dubfire, Robert Babicz, Magda e Steve Lawler.

Mesmo em sua primeira edição, o Dream Valley Festival levou os principais prêmios nacionais do gênero eletrônico no Brasil. Foi reconhecido como “Destaque do Ano de 2012” no DJ Sound Awards e Cool Awards, e eleito o “Melhor Festival de Música Eletrônica” no Rio Music Conference. O festival ainda ganhou quatro páginas de matéria na Dj Mag inglesa, importante publicação de música eletrônica em todo o mundo, e foi citado em quinto lugar entre os “25 Festivais para se ir antes de morrer” segundo a Inthemix.com, importante portal australiano especializado em e-music.

SERVIÇO:

O que: Dream Valley Festival 2013

Quando: 15 e 16 de novembro

Atrações já conformadas: Steve Angello (SUE), Zedd (ALE), Nervo (AUS), W&W (HOL), Betoko (MEX), Tale Of Us (ITA), Marcelo CIC (BRA), Mario Fischetti (BRA) e Victor Ruiz & Any Mello (BRA).

Ingressos: www.livepass.com.br  ou Green Valley Store – Av. Brasil, nº 2431, sala 3 Centro/Balneário Camboriu

Informações: www.facebook.com/dreamvalleyfestival

Click CamboriúDiversãoFestivaisDream Valley confirma duo holandês W&W
PUBLICIDADE

Últimas notícias