• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dream Valley Festival anuncia projeto áudio visual

dv projeto audiovisualO mais novo nome confirmado para o Dream Valley Festival, que vai acontecer em Santa Catarina dias 15 e 16 de novembro, é a revelação da cena nacional na atualidade. Em parceria com Any Mello, Victor Ruiz tem ditado novas tendências mostrando sets cheios de personalidade. Seguindo a linha techno, o projeto áudio visual mais requisitado do momento é conduzido pela habilidade sonora de Victor aliado à sensibilidade de Any e suas imagens hipnóticas. O resultado é uma sincronia que dita a interação com o público e faz todo mundo dançar.

A realização do Dream Valley Festival é uma parceria entre o Grupo GV, Plus Talent e Engage Eventos. Mais informações do evento serão anunciadas via redes sociais e imprensa nas próximas semanas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sobre o Dream Valley

O Dream Valley Festival teve sua primeira edição em novembro de 2012, e reuniu mais de 30 atrações divididas em dois palcos. No palco Dream Stage, com foco no mainstream, se apresentaram astros como Calvin Harris, Hardwell, David Guetta, Steve Aoki e Armin Van Buuren, entre outros; e o Mystic Stage, com foco no estilo underground, por onde passaram Dubfire, Robert Babicz, Magda e Steve Lawler.

Mesmo em sua primeira edição, o Dream Valley Festival levou os principais prêmios nacionais do gênero eletrônico no Brasil. Foi reconhecido como “Destaque do Ano de 2012” no DJ Sound Awards e Cool Awards, e eleito o “Melhor Festival de Música Eletrônica” no Rio Music Conference. O festival ainda ganhou quatro páginas de matéria na Dj Mag inglesa, importante publicação de música eletrônica em todo o mundo, e foi citado em quinto lugar entre os “25 Festivais para se ir antes de morrer” segundo a Inthemix.com, importante portal australiano especializado em e-music.

SERVIÇO:
O que: Dream Valley Festival 2013
Quando: 15 e 16 de novembro
Atrações já conformadas: Steve Angello (SUE), Zedd (ALE), Betoko (MEX), Tale Of Us (ITA), Nervo (AUS), Marcelo CIC (BRA), Mario Fischetti (BRA) e Victor Ruiz & Any Mello
Ingressos: www.livepass.com.br ou Green Valley Store – Av. Brasil, nº 2431, sala 3 Centro/Balneário Camboriu
Informações: www.facebook.com/dreamvalleyfestival

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoFestivaisDream Valley Festival anuncia projeto áudio visual
PUBLICIDADE

Últimas notícias