- PUBLICIDADE -

Marejada: Trânsito sofre alterações a partir desta quinta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Codetran informa que a partir de hoje (18), até domingo (21), o trânsito na Avenida Ministro Victor Konder (Beira Rio) sofrerá alterações em virtude da 26ª Marejada. Para evitar o grande fluxo de veículos em frente ao Centreventos, será feito um desvio pelas ruas Laguna e Joca Brandão em direção à Avenida Sete de Setembro. Já o estacionamento de ônibus será em 45°.

“Cerca de 50 mil veículos já circularam pela Marejada. E neste fim de semana, que marca o encerramento da festa com três shows nacionais, o fluxo deve ser ainda maior. Por isso, essas alterações são necessárias para garantir a segurança dos visitantes” explica o Coordenador de Trânsito, José Alvercino Ferreira.

Durante a Marejada, 60 agentes de trânsito trabalham em sistema de rodízio organizando o fluxo de veículos nas vias próximas à festa. Além disso, toda a sinalização horizontal, como faixas de pedestres e vagas de estacionamento, foi novamente pintada durante a madrugada desta semana. “O número de ocorrências no trânsito da Marejada é considerado baixo. Foram apreendidos 45 veículos, entre carros e motos, todos com irregularidades na documentação ou mudanças na característica original dos veículos” fala o coordenador de trânsito.

Nesta quinta-feira (18), tem show de Jorge e Mateus, na sexta-feira (19) quem se apresenta é Belo, e no sábado (20) para encerrar a programação nacional, quem sobe ao palco é a dupla Fernando & Sorocaba. Todos os shows estão programados para as 23h30. Ingressos podem ser adquiridos on-line através do site www.blueticket.com.br.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.