• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marejada: Trânsito sofre alterações a partir desta quinta-feira

A Codetran informa que a partir de hoje (18), até domingo (21), o trânsito na Avenida Ministro Victor Konder (Beira Rio) sofrerá alterações em virtude da 26ª Marejada. Para evitar o grande fluxo de veículos em frente ao Centreventos, será feito um desvio pelas ruas Laguna e Joca Brandão em direção à Avenida Sete de Setembro. Já o estacionamento de ônibus será em 45°.

“Cerca de 50 mil veículos já circularam pela Marejada. E neste fim de semana, que marca o encerramento da festa com três shows nacionais, o fluxo deve ser ainda maior. Por isso, essas alterações são necessárias para garantir a segurança dos visitantes” explica o Coordenador de Trânsito, José Alvercino Ferreira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a Marejada, 60 agentes de trânsito trabalham em sistema de rodízio organizando o fluxo de veículos nas vias próximas à festa. Além disso, toda a sinalização horizontal, como faixas de pedestres e vagas de estacionamento, foi novamente pintada durante a madrugada desta semana. “O número de ocorrências no trânsito da Marejada é considerado baixo. Foram apreendidos 45 veículos, entre carros e motos, todos com irregularidades na documentação ou mudanças na característica original dos veículos” fala o coordenador de trânsito.

Nesta quinta-feira (18), tem show de Jorge e Mateus, na sexta-feira (19) quem se apresenta é Belo, e no sábado (20) para encerrar a programação nacional, quem sobe ao palco é a dupla Fernando & Sorocaba. Todos os shows estão programados para as 23h30. Ingressos podem ser adquiridos on-line através do site www.blueticket.com.br.

Click CamboriúDiversãoFestas RegionaisMarejada: Trânsito sofre alterações a partir desta quinta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias