- PUBLICIDADE -

Dez moças disputam o título de Rainha da 30ª Oktoberfest no domingo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

mocas
Foto: Rogério Pires

Dez moças, com idade variando de 20 a 26 anos, disputam, neste domingo – último dia da 29ª Oktoberfest de Blumenau – o título de Rainha da 30ª edição da festa mais esperada das Américas. O concurso será às 20h, no palco do Setor 2 da Vila Germânica. Este ano, 32 moças se inscreveram para o concurso, sendo que 10 passaram na seletiva, que ocorreu em setembro.

No concurso serão outorgados os títulos de: Rainha da 30ª Oktoberfest, 1ª Princesa e 2ª Princesa, fazendo jus aos prêmios oferecidos por patrocinadores do concurso e pela Comissão Organizadora. O júri, formado por pessoas convidadas pela administração da Vila Germânica, vai avaliar postura; desenvoltura na passarela; capacidade de comunicação; e beleza e simpatia.

Agenda das candidatas para o final de semana:

Sábado – 27/10 – 16h – Desfile Oficial na Rua XV de Novembro

Domingo – 28/10 – 10h30 – Ensaio Geral – Setor 2 – Parque Vila Germânica; 13h – Espaço Mendez Beleza (cabelo e maquiagem para o concurso); 20h – Concurso Realeza da 30ª Oktoberfest – Setor 2 do Parque Vila Germânica

AS CANDIDATAS:

Aline Voigt – tem 20 anos, é natural de Blumenau e mora no bairro Badenfurt, assistente de PPCP, Cursa Engenharia de Produção, tem 1 metro e 78 cm de altura, cabelos loiros e olhos castanhos.

Bruna Daniela Eyroff – tem 23 anos, natural de Blumenau e mora no bairro do Salto, é Agente de Viagens, formada em Turismo e Lazer, fala inglês e espanhol, tem 1 metro e 67cm de altura, cabelos loiros e olhos verdes.

Cíntia Daniela Galz – tem 26 anos, é natural de Blumenau e mora no bairro da Velha, é atriz e estagiaria de museu, é formada técnica óptica, Cursa bacharelado em Teatro, e fala inglês, tem 1 metro e 65 cm de altura, cabelos loiros e olhos cor de mel.

Ivani Karl – tem 23 anos, é natural de Gaspar, mora no bairro Vila Nova, é representante de vendas, Cursa Educação Física, fala alemão, tem 1 metro e 69 cm de altura, cabelos loiros e olhos verdes.

Laís Maiara Ruediger – tem 22 anos, é natural de Blumenau e mora no bairro da Velha, é analista de processos, cursa engenharia química, fala ingles, tem 1 metro e 68 cm de altura, cabelos loiros e olhos verdes.

Maike Amália Schwarz – tem 22 anos, é natural de Blumenau e mora no bairro salto Weissbach, é auxiliar de escritório, formada em publicidade e propaganda, tem 1 metro e 73cm de altura, cabelos loiros claros e olhos verdes.

Rafaela Locatelli – tem 21 anos, é natural de Blumenau e mora no bairro Jardim Blumenau, é estudante e cursa Engenharia da Mobilidade, fala ingles fluente e estuda alemão, tem 1 metro e 66 cm de altura, cabelos loiros e olhos verdes.

Sheila Ewald – tem 21 anos, é natural de Blumenau e mora no bairro Salto do Norte , cursa ingles, é cabeleireira, tem 1 metro e 66 cm de altura ,cabelos loiros e olhos azuis.

Shilene Naatz – tem 21 anos, é natural de Ibirama e mora no bairro Itoupavazinha, é modelo plus size e assistente de produção de moda, cursa fotografia, tem 1 metro e 80 cm de altura, cabelos loiros e olhos azuis.

Shirlene Reichert – tem 20 anos, é natural de Blumenau e mora no bairro Fortaleza, é secretária, cursa Direito, tem 1 metro e 68 cm de altura, cabelos loiros e olhos azuis.

A 29ª Oktoberfest é uma realização da Prefeitura de Blumenau e do Parque Vila Germânica, com o patrocínio do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte e Funturismo; Bradesco; Sky e Tim.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.