• O portal de notícias de Balneário Camboriú

29ª Oktoberfest já recebeu mais de 430 mil visitantes

garconetes
Garçonetes do Biergarten / Foto: Eraldo Schnaider

Um público de 434.591 pessoas visitou os pavilhões da 29ª Oktoberfest até a noite de quarta-feira (24), consumindo 459.695 litros de chope e cervejas. O consumo per capita aumentou de 1,1 litro para 1,5 litro. De acordo com a comissão organizadora da festa, desta quinta-feira (25) até domingo (28), último dia do evento, a Oktoberfest deve receber em torno de 170 mil visitantes.

Vale lembrar que a festa segue normalmente na Vila Germânica. Na sexta-feira, a animação vai até as 5h; no sábado, das 11h até as 5h também, com desfile na Rua XV de Novembro, às 16h; e no domingo, os pavilhões abrem às 11h, estendendo-se até a meia-noite. É importante ressaltar que o funcionamento da festa é normal, mesmo com o segundo turno das eleições municipais, uma vez que Santa Catarina não tem lei seca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A 29ª Oktoberfest é uma realização da Prefeitura de Blumenau e do Parque Vila Germânica, com o patrocínio do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte e Funturismo; Bradesco; Sky e TIM.

Click CamboriúDiversãoFestas Regionais29ª Oktoberfest já recebeu mais de 430 mil visitantes
PUBLICIDADE

Últimas notícias