- PUBLICIDADE -

Marejada terá entrada livre no domingo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Para quem quer aproveitar o último final de semana da 25ª Marejada algumas dicas são importantes, principalmente em relação aos valores dos ingressos e bebidas na festa. A entrada custa R$ 10,00 reais e R$ 5,00 reais (meia). Crianças até 12 anos, pessoas a partir de 60 anos e portadores de deficiência física não pagam.

A bilheteria oferece preços especiais para grupos de excursões acima de 30 pessoas (15% de descontos na compra de ingressos). Os guias e motoristas que passarem pela Casa do Guia, que fica próximo aos portões de acesso da festa, ganham entrada gratuita e um kit da Marejada. Neste domingo (23), último dia de festejos, a entrada é gratuita para que todos possam acompanhar a escolha da Rainha da 26ª Marejada.

Vale lembrar que dentro da festa não há caixa eletrônico, o mais próximo é um caixa do Banco Bradesco na área externa do Centreventos. A bilheteria aceita pagamento com cartão de crédito assim como o restaurante Casa do Bacalhau e o Bar Barcelos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.