• O portal de notícias de Balneário Camboriú

12º Festival da Canção de Balneário Camboriú abre inscrições abertas

Evento oferece prêmios em dinheiro e destaque para talentos musicais

O 12º Festival da Canção de Balneário Camboriú está agendado para acontecer de 23 a 25 de novembro de 2023, no prestigioso Teatro Municipal Bruno Nitz. Este evento cultural, que se tornou uma tradição na cidade, promete celebrar a rica diversidade musical da região. A entrada é gratuita, permitindo que todos desfrutem das melodias cativantes.

Compositores talentosos que desejam competir pelos cobiçados prêmios deste festival têm até o dia 21 de outubro para realizar sua inscrição. O processo de inscrição é conduzido de forma conveniente através da plataforma online 1Doc, acessada pelo site oficial da Prefeitura de Balneário Camboriú link para o site.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Este ano, o evento irá selecionar um total de 30 composições para competirem no festival. As músicas inscritas podem ser de estilo livre, mas devem ser originais, inéditas e ter letras em língua portuguesa. Além disso, os compositores devem ser maiores de 18 anos e residentes de Santa Catarina. Para informações detalhadas sobre os requisitos de inscrição, você pode consultar o edital nº 007/2023, que está disponível no site da Fundação Cultural de Balneário Camboriú link para o site.

Uma característica notável deste festival é o prêmio em dinheiro para os três primeiros colocados, totalizando mais de R$ 50.000. Além disso, serão entregues troféus nas categorias de melhor intérprete, melhor instrumentista, melhor letra, melhor arranjo, artista revelação, banda revelação e melhor artista solo. Esses prêmios visam reconhecer e recompensar o talento e o esforço dos músicos e artistas locais.

Para se inscrever, siga estes passos simples:

  1. Acesse a plataforma online 1Doc pelo site oficial da Prefeitura de Balneário Camboriú.
  2. Navegue até o ícone “Protocolo” e selecione-o.
  3. Preencha a ficha de inscrição disponível no edital.
  4. Envie os documentos necessários, incluindo material de áudio, declarações e cartas de anuência, se aplicável, especialmente no caso de coautorias e parcerias.

As inscrições são gratuitas, proporcionando uma oportunidade valiosa para compositores demonstrarem seu talento e criatividade. Não perca o prazo; inscreva-se até 21 de outubro e faça parte deste emocionante festival de música que celebra a diversidade musical de Santa Catarina.

Click CamboriúDiversãoArte e Cultura12º Festival da Canção de Balneário Camboriú abre inscrições abertas
PUBLICIDADE

Últimas notícias