• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Festa do Bom Sucesso encerra as comemorações do 59º aniversário de BC

O evento contou com uma variedade de atrações gastronômicas, musicais e atividades para crianças

A tradicional Festa do Bom Sucesso, realizada na Praça do Pescador, no Bairro da Barra, encerrou as comemorações do 59º aniversário de Balneário Camboriú na última sexta-feira (28). O evento atraiu moradores e turistas, com um amplo leque de opções de alimentação, atividades para crianças e apresentações musicais.

As tendas gastronômicas foram coordenadas por ONGs e associações locais, que comercializaram uma variedade de pratos e petiscos. Os visitantes tiveram a oportunidade de saborear desde tainha assada e frita, churrasco de igreja, isca de tilápia, até delícias como arroz-doce, pastel de feira, hambúrgueres e churros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

LEIA TAMBÉM: Show de Felipe Araújo em Balneário Camboriú não aconteceu

Ezequiel Assunção, morador do Centro, prestigiou o evento junto com sua família. “Muito bacana essa questão de a alimentação ficar por conta de entidades sem fins lucrativos. As opções gastronômicas são muito boas e você ainda ajuda quem faz trabalho social aqui na cidade”, comentou.

No palco, as atrações musicais foram para todos os gostos, com apresentações do grupo gaúcho Legião Gaúcha, do rock da Maria do Cais, e do pagode do Grupo Sem Abuso.

“Fizemos um mês de aniversário focado nas famílias, com opções gastronômicas, atrações artísticas para todas as idades e áreas kids, para as crianças poderem aproveitar. Fechamos esses 59 anos, comemorando junto com quem faz essa cidade crescer, que são as pessoas”, disse o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaFesta do Bom Sucesso encerra as comemorações do 59º aniversário de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias