• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Show de Felipe Araújo em Balneário Camboriú não aconteceu

Show foi contratado por R$ 190 mil; o motivo do cancelamento não foi informado

Os fãs de Felipe Araújo que aguardavam sua apresentação em Balneário Camboriú neste final de semana foram surpreendidos com uma alteração na programação. Embora o cantor sertanejo tivesse sido previamente anunciado pela prefeitura como parte das celebrações do aniversário de Balneário Camboriú, sua apresentação não ocorreu como esperado.

A notícia de que Felipe Araújo se apresentaria na Festa do Bom Sucesso foi divulgada no dia 28 de junho pela prefeitura. Ele estava previsto para subir ao palco às 21h deste domingo durante o tradicional evento no bairro da Barra.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outros artistas, como a Família Lima e Zeca Baleiro, também estavam escalados para apresentações gratuitas no município. Estes, de fato, realizaram seus shows, sendo destaque nas celebrações do mês.

Por outro lado, a participação de Felipe Araújo no evento, não ocorreu. Nesta data, o artista se apresentou em São Caetano do Sul, no estado de São Paulo. Em substituição, a banda Sem Abuso trouxe pagode para animar os presentes na festa.

O motivo do cancelamento do show, contratado por R$ 190.000,00, não foi informado.

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaShow de Felipe Araújo em Balneário Camboriú não aconteceu
PUBLICIDADE

Últimas notícias