• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC Jazz Fest: Festival envolvente de jazz e fusão de ritmos toma conta de BC

Moradores e turistas desfrutam de três dias de música nacional diversificada em um evento gratuito e vibrante

Balneário Camboriú se prepara para três dias de imersão na riqueza da música brasileira, com a chegada do esperado BC Jazz Fest, que começa nesta sexta-feira (21) e encanta moradores e turistas com uma programação diversificada de jazz, blues, soul, folk e R&B.

Em sua segunda edição, o BC Jazz Fest faz parte das comemorações do aniversário de 59 anos da cidade e promete envolver o público em uma atmosfera contagiante de sons e emoções. Totalmente gratuito, o festival será realizado até domingo (23) e apresenta uma agenda repleta de atrações imperdíveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O palco principal do evento será montado na Praia Central, em frente à Praça Almirante Tamandaré (Palco Praia), oferecendo uma estrutura coberta para garantir o conforto do público. Além disso, o BC Jazz Fest levará a música para além das areias, com apresentações especiais em diversas ruas da cidade e no prestigiado Balneário Shopping.

A abertura do festival será embalada pelos acordes marcantes da Orleans Street Jazz Band, que já encantou as ruas da cidade no ano anterior. E para coroar o encerramento do evento, o renomado cantor e compositor Zeca Baleiro subirá ao palco, trazendo sua habilidade única de mesclar ritmos e referências musicais em suas canções líricas, permeadas de humor e ironia.

Durante os três dias de festa, o BC Jazz Fest contará também com apresentações marcantes de talentos brasileiros de destaque. A Black Rio, banda que abraça o funk, soul, samba-funk, samba-jazz e jazz fusion, se unirá à aclamada cantora Paula Lima, referência no samba-funk. A Banda Ultra Soul, conhecida por resgatar o melhor da música negra americana das décadas de 1970 e 1980, terá como convidado especial o renomado Dom Paulinho Lima, conhecido nacionalmente por sua participação no The Voice Brasil de 2017.

Além dessas atrações, o BC Jazz Fest trará ao público a belíssima voz e piano de Flávia K, que resgata a música brasileira com a fusão de diferentes estilos, e os encantadores acordes do guitarrista e cantor Marcinho Eiras, reconhecido como o “mago das seis cordas”. A diva do Soul, Black Music e R&B brasileiros, Thulla Melo, também brilhará no palco com sua poderosa voz e presença de palco cativante.

Com organização da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o 2º BC Jazz Fest é produzido pela conceituada empresa Lucas Shows, que busca oferecer ao público uma experiência musical inesquecível e repleta de alegria.

O BC Jazz Fest é uma oportunidade única para todos os apaixonados por música nacional e internacional se conectarem através da diversidade sonora, celebrando a cultura brasileira e a capacidade da música em unir pessoas de diferentes origens e estilos. O festival reafirma o compromisso da cidade em oferecer entretenimento de qualidade e promover a arte em todas as suas formas, consolidando Balneário Camboriú como um dos principais destinos culturais do país.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaBC Jazz Fest: Festival envolvente de jazz e fusão de ritmos toma...
PUBLICIDADE

Últimas notícias