• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trânsito será alterado para a Festa da Tainha a partir desta sexta-feira

A 12ª edição da Festa da Tainha, no Estaleiro, já tem data marcada: de 30 de junho a 02 de julho

A 12ª edição da Festa da Tainha, no Estaleiro, já tem data marcada: de 30 de junho a 02 de julho. Para auxiliar na organização das estruturas da festa, a BC Trânsito anuncia as mudanças de tráfego necessárias no local a partir desta sexta-feira (23).

A partir das 8h30, o trânsito da Avenida Rodesindo Pavan (Interpraias), estará interditado entre as Ruas Napoleão Vieira e Antonio Torquato, que servirão de desvio para quem vem sentido Sul e Norte, respectivamente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Aqueles que vierem pela Rodovia Interpraias sentido Estaleirinho terão que entrar na Rua Napoleão Vieira e, em seguida, nas Ruas Domingos Mafra e Antonio Torquato para continuarem o caminho. Já quem segue pela mesma rodovia, no sentido Praia do Pinho, terá que acessar a Rua Vergílio Rodrigues Pereira, em seguida a Rua da Praia e Rua Napoleão Vieira para, enfim, retornar à via.

O sistema continuará assim pelo menos até o dia 06 de julho, tempo necessário para o desmonte das estruturas após a festa.

INTERVENÇÃO NA RUA NAPOLEÃO VIEIRA

A BC Trânsito informa que, de segunda (26) a quarta-feira (28), um trecho da Rua Napoleão Vieira (entre a Avenida Rodesindo Pavan e a Rua Domingos Mafra) será fechado para uma recomposição de pavimento, executada pela Secretaria de Obras.

Durante os trabalhos, o desvio devido aos preparativos da Festa da Tainha continua sendo feito pela mesma rua, porém sentido praia. Em caso de chuva, a obra será adiada. Todas as alterações podem ser visualizadas nas imagens em anexo.

Os agentes de trânsito farão o monitoramento do local e, durante todos os dias de festa, estarão presentes para manterem a segurança e fluidez do tráfego. Ocorrências podem ser registradas via Central 153.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaTrânsito será alterado para a Festa da Tainha a partir desta sexta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias