• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Turismo abre inscrições para apresentações artísticas em 2020

Grupos poderão se inscrever a partir de 4 de novembro

A Secretaria de Turismo e Eventos de Itajaí abrirá na segunda-feira, 04.nov.2019, as inscrições para contratação de apresentações artísticas em 2020. Poderão participar do processo seletivo grupos de dança, de música e grupos folclóricos e/ou de manifestações populares. Os candidatos selecionados se apresentarão em locais e eventos diversos promovidos pela secretaria, incluindo Marejada, no próximo ano.

Os interessados deverão entregar a documentação necessária impressa e assinada, conforme a categoria escolhida, até dia 06 de dezembro na sede da Secretaria de Turismo e Eventos (rua Antônio Caetano, 105, Fazenda), das 13h às 19h. Os envelopes deverão estar lacrados e identificados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os valores dos cachês variam entre R$ 900 e R$ 15 mil, dependendo da categoria escolhida. As apresentações serão contratadas em caráter temporário, de acordo com a necessidade da Secretaria de Turismo. A seleção dos projetos será feita por uma comissão e levará em conta critérios técnicos administrativos (documentação válida) e artísticos (interpretação, experiência etc.) A relação dos contemplados será divulgada até dia 20 de dezembro de 2019.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaSecretaria de Turismo abre inscrições para apresentações artísticas em 2020
PUBLICIDADE

Últimas notícias