Inscrições para o credenciamento de artistas estão abertas até 21 de junho

É por meio do credenciamento que a Administração Municipal contratará artistas para apresentações

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Loja Feliz: campanha do Balneário Shopping em prol das crianças com câncer segue até 24 de agosto

Projeto é uma parceria entre a Almeida Junior, McDonald’s e Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS)
Divulgação

Artistas interessados em se apresentar em eventos do Município de Balneário Camboriú devem se inscrever até 21 de junho, no site http://culturabc.com.br/pinc. O chamamento público 002/2019, de credenciamento de prestadores de serviços artístico-culturais, é aberto para pessoas físicas e jurídicas de direito privado que atuem nas áreas de música, dança, teatro, audiovisual, artes visuais e fotografia, artes populares e circo, cerimonial e produção de eventos.

É por meio do credenciamento que a Administração Municipal contratará artistas para apresentações. Estão aptos ao credenciamento maiores de 18 anos, com comprovada atividade cultural e atuação de, no mínimo, dois anos na área cultural. Cada proponente pode se credenciar em até três modalidades ou categorias, independentemente da área cultural. O chamamento público, que tem as informações sobre requisitos e documentação necessária para a inscrição, pode ser lido aqui.

A necessidade de contratação do serviço será estabelecida pela Secretaria de Compras, que lançou o chamamento público em 7 de maio. A Fundação Cultural irá gerir o processo de credenciamento, publicar lista de inscrições homologadas e lista de credenciados e reiterar ou rejeitar os pareceres de recursos analisados pela Comissão de Credenciamento e Seleção.

“A novidade neste ano é o credenciamento ser feito pela Secretaria de Compras, o que abre um guarda-chuva enorme de possibilidades de contratação dos profissionais da cultura por todos os órgãos da Administração Municipal, não apenas pela Fundação Cultural”, diz a presidente interina da Fundação Cultural, Bia Mattar.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Ex-Masterchef ministra curso de risotos na UniAvan

Chef Victor Hugo Garcia irá ensinar cinco receitas de risotos e arancini; Vagas para o curso são limitadas
- Publicidade -