• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cerca de 35 mil pessoas acompanharam a primeira noite de Desfile na Avenida Atlântica

A programação do carnaval continua neste domingo, 3.mar.2019

carnaval bc
Ana Claudia Sguário/Divulgação

O segundo dia do Carnaval 2019 de Balneário Camboriú foi marcado pelos desfiles dos blocos de rua. Oito blocos, uma Escola de Samba e um Trio Elétrico encheram a Avenida Atlântica de muita alegria. Cerca de 35 mil pessoas, entre espectadores e foliões, prestigiaram a noite deste sábado, 2.mar.2019.

O tradicional bloco Mexe Mexe, o qual desfila desde 1990, foi o primeiro a entrar na Avenida. Nelsa Thomé Pereira, coordenadora do Bloco, conta que está muito feliz pelo carnaval do município, pela organização e a quantidade de pessoas participando. Conta também como se prepararam para o evento. “Buscamos sempre inovar, tanto o número de participantes quanto os carros, esse ano conseguimos uma kombi para incrementar um pouco mais”, diz.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Depois do bloco Mexe Mexe, a festa seguiu com Poios POIOS; Siri Sarado; Mas Bah; Tokito; Baita; DJ Folia, e a escola de samba Unidos da Samboriú. Paralelo aos desfiles também ocorreram shows no palco montado na Praça Almirante Tamandaré, com Pierre Zafinn e Banda na Batucada; Tiago Lopes e Banda; Bateria Show Inimigos da Segunda e Café Dança Show, animando o evento até 1h da manhã.

O público deste ano aumentou com relação ao ano passado, surpreendendo as expectativas de quem veio de longe só para assistir. Um exemplo é a Thaís Venxeslau, vindo de Flórida Paulista (SP) que comenta como foi sua primeira vez no carnaval em Balneário Camboriú. “Eu estou adorando, as pessoas são muito receptivas, todos muito calorosos, está sendo muito legal”, conta.

A programação do carnaval continua neste domingo, 3.mar.2019. À tarde tem Carnaval Infantil na Tamandaré e durante a noite, terá a sequência de shows e desfiles dos blocos na Avenida Atlântica.

Veja a programação:

3 de MARÇO (DOMINGO) 
PALCO DA PRAÇA TAMANDARÉ 
21h – Susi Brito com Abre Alas
23h – Café Dança Show 

DESFILE BLOCOS AVENIDA ATLÂNTICA (entre Rua 2000 e Praça Tamandaré) 
21h – Carnatuga
21:30 – Grupo Liga BC: 
• Bloco Fenix 
• Bloco Vai que Cola 
• Bloco da Alegria 
• Bloco Ilha das Cabras 
22h – DJ Folia 
22h20 – Inimigos da Segunda

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaCerca de 35 mil pessoas acompanharam a primeira noite de Desfile na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias