• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Palco Verão tem muita música e dança a partir dessa quinta-feira

O Palco Verão chega ao fim na próxima terça-feira, 12.fev.2019

Palco Verão tem muita música e dança a partir dessa quinta feira
Lyandra Machado Batista/Divulgação

O Palco Verão, que está movimentando Balneário Camboriú, chega ao fim na próxima terça-feira, 12.fev.2019, com diversas atrações gratuitas para o público. Já o Praia Acessível e as Arenas Esportivas encerram suas atividades nesse domingo, enquanto o “Paradouro Mais Verão 2019”, na Praça Almirante Tamandaré, segue até o dia 20 de fevereiro.

No sábado, 9.fev.2019, tem degustação de suchá (mistura de suco de alguma fruta, especiarias e chás) no Espaço Unimed.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na sexta-feira, sábado e domingo, às 10h tem aula de dança e aula de zumba às 18h, que movimentam cerca de 250 pessoas por dia e totalizam mais de seis mil atendimentos ao todo.

A Parede de Escalada será de quinta-feira a domingo (7 a 10), das 16h às 20h, com profissionais capacitados para efetuar trabalho em altura, movimentando em média 40 pessoas por dia, totalizando aproximadamente 900 atendimentos em todo o Viva Verão.

No sábado e domingo (9 e 10), das 13h às 17h, a Univali oferece “Ação do Curso de Estética”. Acadêmicos e professores do curso realizarão massagem corporal, esfoliação nas mãos e dicas de maquiagem de verão.

O Viva Verão é uma parceria entre a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e as duas empresas vencedoras da licitação, Televisão Lages Ltda, filiada do SBT, responsável pelo “Paradouro Mais Verão” e a empresa promotora de eventos Fabiana Brito Cavalcante, responsável pelos demais lotes esportivos.

O Palco Verão localizado em frente à Rua 1700, funciona das 10h às 20h, todos os dias.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaPalco Verão tem muita música e dança a partir dessa quinta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias