LIC: projetos inscritos passam por análise documental

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Balneário Shopping presenteia clientes do estacionamento com mimos especiais

Até o final de setembro, o “Blue Card – Visita Premiada” surpreenderá 1001 clientes com mimos e atrações especiais
Divulgação

A análise documental dos projetos inscritos na Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú começou nesta semana. Essa fase de análise é realizada pela Comissão de Organização e Acompanhamento (COA), composta por servidores da Fundação Cultural e um membro da sociedade civil indicado pelo Conselho Municipal de Política Cultural.

Nessa triagem, a COA confere se os documentos exigidos no edital 002/2018 foram inseridos pelos inscritos. Após a análise, será divulgada no site da Fundação Cultural uma lista preliminar de projetos habilitados na LIC, com prazo de recursos de cinco dias úteis. Finalizada essa etapa, começa a análise de mérito dos projetos, que será feita a distância por pareceristas credenciados pela Fundação Cultural, de acordo com a diretora de Interação Cultural da Fundação Cultural, Bia Mattar.

Neste ano, 117 projetos foram inscritos na LIC. Predominam projetos na categoria Produção e Difusão Cultural (94). Na categoria Formação, houve 23 inscrições. As áreas culturais que receberam mais inscrições foram a de audiovisual (22) e de música (21).

A previsão é de que no fim do mês seja divulgada a lista dos aprovados. Os projetos artísticos e culturais obterão recursos financeiros do Fundo Municipal de Cultura. O montante é de R$ 920 mil.

Os novos uniformes serão apresentados em um desfile, que ocorrerá na próxima semana, e na sequência já ocorre a entrega aos alunos.

Posted by Click Camboriú on Wednesday, February 6, 2019

COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Confira o novo combo promocional da Personal Chef Fit Kris Borba

A Chef Kris traz nesse mês de setembro um combo Detox, super prático, econômico e muito saboroso
- Publicidade -