Divulgação

Parte da parede lateral externa do Teatro Municipal Bruno Nitz está ganhando novas cores e uma obra de arte. O artista Tom Veiga começou, nesta semana, a pintar um painel que vai retratar a cultura e os ares litorâneos de Balneário Camboriú.

O painel está voltado para o Boulevard Rua 200. A intenção da Fundação Cultural é transformar a estrutura onde estão localizados o Teatro, a Galeria Municipal de Arte, a sede da Fundação Cultural e o Boulevard no Centro Integrado de Cultura de Balneário Camboriú.

“A pintura desse painel faz parte da nossa estratégia de consolidar a vocação de todo esse prédio como um espaço cultural, não apenas o teatro, dando mais vida para o local e o transformando no Centro Integrado de Cultura”, disse o presidente da Fundação Cultural, George Varela.

Nascido em Curitiba, Tom Veiga mora em Garopaba (SC) e tem uma admiração por Balneário Camboriú. O artista busca inspiração nas sensações e sentimentos transmitidos pelo vento litorâneo, o calor e o movimento das ondas. Tom procura refletir sua visão dos lugares por meio do seu estilo tropical. A arte dele é caracterizada por muitas cores, poucos traços e muito movimento.

O painel poderá ser concluído na próxima semana.

Desde o último sábado, está aberta oficialmente a Temporada de Verão de Balneário Camboriú.

Posted by Click Camboriú on Friday, December 7, 2018


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)