- PUBLICIDADE -

Coral da Avantis se apresenta nas janelas do Hotel Sibara em Balneário Camboriú nesta sexta-feira

Apresentação promete encantar os moradores e turistas que estiverem na Avenida Brasil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

Coral Avantis
Divulgação

A época mais iluminada do ano vai ganhar uma apresentação especial do Coral da Avantis, que promete encantar os moradores e turistas que estiverem na Avenida Brasil diretamente das janelas da fachada do Hotel Sibara Flat & Convenções. A apresentação acontece nesta sexta-feira, 30 de novembro, a partir das 20h30 e é aberta ao público.

Fundado em 2016, o Coral da Avantis possui vinte e oito integrantes e costuma se apresentar em festivais de corais, casamentos, eventos corporativos e pelos corredores da própria instituição. Para a apresentação especial de Natal, o coral preparou canções como “Deixei Meu Sapatinho”, “Boas Festas”, “Bate O Sino Pequenino” e “Aleluia”, que prometem emocionar o público.

Essa é a primeira vez que o Coral da Avantis participa de um evento de Natal em Balneário Camboriú. “Será um dia muito especial, porque é diretamente para toda a nossa cidade. Também é muito bacana o modo que vamos nos apresentar, direto das janelas do hotel, com certeza vai ser uma apresentação inusitada. Esperamos que todos se encantem com as vozes interpretando os clássicos de natal”, destaca a Regente do Coral da Avantis, Hortênsia Vechi.

O evento é uma realização do Hotel Sibara Flat & Convenções e conta com o apoio da Acibalc e do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, além da Secretária de Turismo, Comtur, Inteligência Marketing e ABEOC Brasil. O patrocínio do evento fica por conta do Giga Soluções Audiovisuais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -