• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Festa do Bom Sucesso integra programação de encerramento do aniversário de BC

O evento ocorre na Praça do Pescador, Bairro da Barra

festa do bom sucesso
Divulgação

O mês de julho foi intenso na programação de aniversário dos 54 anos de Balneário Camboriú. Foram várias comemorações entre festas, cortes de bolos e inaugurações. Mas chegou a hora de se despedir do mês, com mais comemorações, entre elas a Festa do Bom Sucesso, o Fórum Municipal de Cultura e a Solenidade de Promoção da Guarda Municipal.

O final da programação inicia nesta sexta-feira, 27, às 19h, com a Festa do Bom Sucesso. O evento ocorre na Praça do Pescador, Bairro da Barra, e trará como atrações shows de MPB, jazz, pop, samba e fado. O intuito da festa é resgatar as tradições de Balneário Camboriú, com pratos e artesanatos típicos açorianos. A festa ocorrerá até domingo, 29.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

E é no domingo que acontece o IV Fórum Municipal de Cultura, onde haverá a eleição para o Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), palestra e discussão acerca da relação entre gestão pública e conselhos da cultura. O fórum acontecerá das 14h às 18h, no Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com a Rua 300 – Centro).

Na segunda-feira, 30, haverá a Solenidade de Promoção da Guarda Municipal. No evento, mais de 60 guardas serão promovidos e haverá homenagens aos que se destacaram no primeiro semestre do ano. A Solenidade marcará o fim do calendário especial de aniversário de Balneário Camboriú.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaFesta do Bom Sucesso integra programação de encerramento do aniversário de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias