• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Festa do Bom Sucesso inicia com muita música e gastronomia

A festa marca o encerramento das comemorações do aniversário de 54 anos de Balneário Camboriú

bom suceso festa
Divulgação

Música, gastronomia e artesanato fizeram parte da abertura da Festa do Bom Sucesso nesta sexta-feira, 27. Centenas de pessoas participaram da primeira noite do evento, que vai até o domingo, 29, e ocorre pelo segundo ano na Praça do Pescador, no Bairro da Barra. A festa marca o encerramento das comemorações do aniversário de 54 anos de Balneário Camboriú.

“Essa festa já é um marco e resgata as raízes de Balneário Camboriú com muita cultura, música e gastronomia. Ela faz parte do calendário de comemorações do aniversário da cidade e melhor é realizada no berço de Balneário Camboriú, o Bairro da Barra. Um evento para todos os moradores e turistas”, comentou o prefeito Fabrício Oliveira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O destaque da primeira noite de evento ficou por conta do cantor, compositor e pianista Mario Moita, que animou os moradores e turistas com o fado alegre, estilo musical português.

Os visitantes também puderam aproveitar frutos do mar e a gastronomia açoriana. Quem saboreou um peixinho foi a turista de Niterói -RJ, Denise Calado. “É a minha primeira vez em Balneário Camboriú e estou adorando essa festa. Música e comida muito boas”, contou. Moradores da cidade também aproveitaram o evento. “Sempre venho todos os anos. Ainda mais para prestigiar o meu filho tocando”, contou Elizabeth Godói, mãe do solista Thales, que se apresentou também na primeira noite de evento.

A Festa do Bom Sucesso, que é aberta ao público, tem realização da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Fundação Cultural de Balneário Camboriú e Secretaria de Educação.

No sábado e domingo (28 e 29) a Festa inicia a partir das 12h e segue até às 21h. Ainda no domingo, terá a apresentação da orquestra Camerata Florianópolis, com o espetáculo “Rock’n Camerata”, sob a direção do maestro e fundador Jefferson Della Rocca. “O setlist traz sucessos das maiores bandas de rock, numa coletânea abrangente.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaFesta do Bom Sucesso inicia com muita música e gastronomia
PUBLICIDADE

Últimas notícias