• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fotógrafa Fernanda Arruda expõe ‘Amor Sem Limites’ no Balneário Shopping

Inédita, a mostra levou cerca de 2 meses para ser produzida e celebra o Mês dos Namorados no shopping

amor sem limites 4
Fernanda Arruda / Divulgação

O amor expressado em diferentes formas e possibilidades. Doze fotos inéditas com casais que vencem o preconceito e barreiras físicas e morais que ainda são tabus na sociedade compõem a exposição “Amor Sem Limites”, que a fotógrafa Fernanda Arruda expõe até o dia 4 de julho no Balneário Shopping. Inédita, a mostra levou cerca de 2 meses para ser produzida e celebra o Mês dos Namorados no shopping.

As escolhas da fotógrafa passam por casais homoafetivos, casal em que os parceiros têm síndrome de down, casal em que o homem é cadeirante e também casal em que ele é cego. Um dos pares retratados pelas lentes de Fernanda é o instrutor de iôga Figue Diel e sua esposa Merielen Machado. Figue é figura icônica na região, já foi destacado em diversas matérias nacionais – incluindo o programa Fantástico, da Rede Globo – pelas inúmeras habilidades que aplica mundo afora, como surfar e escalar em alguns dos locais mais incríveis do planeta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo Fernanda, a proposta de “Amor Sem Limites” é ir além do óbvio e  do velho clichê. “É possível sentir as boas vibrações ao perceber os olhares e sorrisos apaixonados retratados. O objetivo é dar voz e vez à pessoas ditas como minoria na sociedade e até mesmo vítimas de olhares preconceituosos, mostrando que o amor tem o poder de transformar as relações humanas e transcender os limites”, diz.

AGENDA

  • Exposição Amor Sem Limites, de Fernanda Arruda
  • Local: Balneário Shopping, pavimento L2
  • Data: Até 4 de julho
  • Horário: Diariamente, das 11h às 23h
  • Valor: Gratuito
Click CamboriúDiversãoArte e CulturaFotógrafa Fernanda Arruda expõe 'Amor Sem Limites' no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias