- PUBLICIDADE -

Feira Culturada terá edição especial de Dia das Mães

Evento será realizado na Praça Arno Bauer de 09 a 12 de maio

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

feira cultura itajai
Divulgação

Itajaí vai realizar uma edição especial da Feira Culturada em alusão ao Dia das Mães. Será de 9 a 12 de maio e contará com a participação de artesãos da região na Praça Arno Bauer. Os trabalhos manuais serão comercializados das 8h às 18h nas tendas montadas em frente ao lado da Casa da Cultura Dide Brandão. A Feira tem o apoio da Fundação Cultural de Itajaí, do Centro Público de Economia Solidária de Itajaí (Cepesi) e da Associação dos Artesãos de Itajaí.

“Estamos na terceira edição da Feira Culturada de Dia das Mães e esperamos que o público continue prestigiando o trabalho dos artesãos. Depois do Natal, esta é uma data muito forte para o comércio”, diz Renato Maiochi, organizador da feira.

O objetivo da feira é promover e contribuir com a economia criativa regional. O evento contará também com apresentações culturais no sábado (12) totalmente gratuitas para a comunidade.

Participe da Culturada

A Culturada é um projeto da Fundação Cultural que busca reunir artesãos individuais e também vinculados à Associação de Artesão de Itajaí. Interessados em expor devem procurar a Fundação e apresentar os materiais desenvolvidos, que devem se enquadrar em artesanato e trabalhos manuais. Não há cobrança de taxas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.