• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Feapi realiza oficina gratuita de fotografia

Exposição em homenagem à mulher itajaiense será aberta na quinta-feira (08)

Feapi realiza oficina gratuita de fotografia
Divulgação

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) ofertou na semana passada uma oficina gratuita de fotografia. A atividade integra o concurso O retrato da mulher itajaiense 2018, realizado pela instituição em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Durante a saída de campo, os participantes foram orientados pelo professor Rodrigo Cury sobre técnicas fotográficas.

A partir do treinamento, a ideia é que os alunos fotografem as mulheres de Itajaí em diferentes situações para disputar o concurso, que aberto para toda a comunidade. Todas as fotografias inscritas integrarão a exposição que será aberta na quinta-feira, 8, às 19h, na sede da Feapi. A Fudação vai oferecer uma placa de honra ao mérito para os três melhores registros. A exposição seguirá aberta ao público até o próximo dia 16.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Com esta oficina unimos o útil ao agradável, oferecendo um curso que era um pedido da comunidade e também homenageando todas as nossas guerreiras itajaienses”, destaca Daniela Barbetta, Superintendente da Feapi.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaFeapi realiza oficina gratuita de fotografia
PUBLICIDADE

Últimas notícias