• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú terá II Grito de Carnaval no sábado

Evento acontece na Praça Almirante Tamandaré, a partir das 21h

carnaval edited
Divulgação

A primeira noite do Grito de Carnaval no último sábado (20), teve tanto sucesso, que neste sábado (27), acontecerá o II Grito de Carnaval, na Praça Almirante Tamandaré, a partir das 21h. O evento é realizado pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e a Liga Carnavalesca Independentes de Balneário Camboriú.

O som da bateria dos blocos Xinellis e Inimigos da Segunda irão mais uma vez invadir a Praça Almirante Tamandaré, além do DJ Teixeira que promete agitar o público com as famosas marchinhas de carnaval. A festa é um esquenta para o Carnaval 2018, que ocorrerá de 09 a 13 de fevereiro, com desfiles de trios elétricos, blocos carnavalescos e escolas de samba. Os desfiles iniciam às 20h, da Rua 2300, seguindo até a Praça Tamandaré.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Inscrições para o Carnaval de Rua

As inscrições para o Carnaval de Rua de Balneário Camboriú seguem até o dia 29 de janeiro, às 14h. Trios elétricos, blocos carnavalescos e escolas de samba interessados em participar do desfile, devem fazer o seu credenciamento preenchendo o formulário presente no edital – basta acessar o site da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, no link “Compras e Licitações” e procurar o arquivo “CHAMAMENTO PÚBLICO 001/2018 – FUMTUR – CARNAVAL DE RUA”, publicado dia 03 de janeiro – e entregar na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. A SECTUR está localizada na Rua 2850, nº 566, entre a 3ª Avenida e a Marginal Leste, atendendo de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaBalneário Camboriú terá II Grito de Carnaval no sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias