- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú terá II Grito de Carnaval no sábado

Evento acontece na Praça Almirante Tamandaré, a partir das 21h

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
carnaval edited
Divulgação

A primeira noite do Grito de Carnaval no último sábado (20), teve tanto sucesso, que neste sábado (27), acontecerá o II Grito de Carnaval, na Praça Almirante Tamandaré, a partir das 21h. O evento é realizado pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e a Liga Carnavalesca Independentes de Balneário Camboriú.

O som da bateria dos blocos Xinellis e Inimigos da Segunda irão mais uma vez invadir a Praça Almirante Tamandaré, além do DJ Teixeira que promete agitar o público com as famosas marchinhas de carnaval. A festa é um esquenta para o Carnaval 2018, que ocorrerá de 09 a 13 de fevereiro, com desfiles de trios elétricos, blocos carnavalescos e escolas de samba. Os desfiles iniciam às 20h, da Rua 2300, seguindo até a Praça Tamandaré.

Inscrições para o Carnaval de Rua

As inscrições para o Carnaval de Rua de Balneário Camboriú seguem até o dia 29 de janeiro, às 14h. Trios elétricos, blocos carnavalescos e escolas de samba interessados em participar do desfile, devem fazer o seu credenciamento preenchendo o formulário presente no edital – basta acessar o site da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, no link “Compras e Licitações” e procurar o arquivo “CHAMAMENTO PÚBLICO 001/2018 – FUMTUR – CARNAVAL DE RUA”, publicado dia 03 de janeiro – e entregar na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. A SECTUR está localizada na Rua 2850, nº 566, entre a 3ª Avenida e a Marginal Leste, atendendo de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -