- PUBLICIDADE -

O grupo Nova Cia de Teatro representará Balneário Camboriú no Festival de Teatro de Curitiba

O festival começou em 28 de março e se estenderá até 09 de abril

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Arrox cum Ovu 1 Julia
Julia Peixoto / Divulgação

O grupo Nova Cia de Teatro representará Balneário Camboriú no Festival de Teatro de Curitiba, no Paraná, que começou em 28 de março e se estenderá até 09 de abril. O grupo vai levar ao palco do Teatro Lala Schneider (Sala Edson D’Ávila) a comédia “Arrox Cum Ovu” dias 07, 08 e 09 de abril, às 21h. O ingresso custa R$ 30.

“Arrox Cum Ovu” estreou em 2011. O espetáculo é sobre duas amigas que enfrentam dificuldades financeiras e problemas cotidianos. Com uma convivência diária, nem sempre em sintonia, Suzinete e Creuzinete passam por situações inusitadas que não podem ser resolvidas mesmo com uma amizade sólida. A direção é de Julio Batschauer. No elenco, estão Bruna Froehner e Potyra Najara.

O espetáculo integra a mostra Fringe, a qual transformou Curitiba em um palco a céu aberto, com apresentações em diferentes espaços da cidade. Criado em 1992, o Festival de Teatro de Curitiba já recebeu cerca de cinco mil espetáculos ao longo dos anos e reuniu aproximadamente três milhões de pessoas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.