• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Companhia de teatro apresenta espetáculo de bonecos nos bairros de Itajaí

O projeto do grupo passará pelos bairros Vila Operária, Cidade Nova, Barra do Rio e Centro

Companhia de teatro apresenta espetáculo de bonecos nos bairros de Itajaí
Divulgação

De quinta a sábado (06 a 08 de abril), quatro bairros de Itajaí recebem a apresentação gratuita do teatro de bonecos da Cia Mútua, que foi premiado como “Melhor Espetáculo de Formas Animadas”. O projeto do grupo, contemplado pelo edital de Lei Municipal de Incentivo à Cultura da Fundação Cultural, passará pelos bairros Vila Operária, Cidade Nova, Barra do Rio e Centro.

O público assistirá cenas curtas e cômicas interpretadas por dez bonecos. Detalhes da cenografia e dos bonecos foram inspirados no artista e poeta Mauro Caelum. Os textos são do dramaturgo argentino Guaira Castilla. A sonoplastia será feita ao vivo pela cantora e instrumentista Bianca Ramos. O projeto é viabilizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nosso intuito é de formar artistas bonequeiros, contribuir para formação de público e movimentar a cena artística cultural de Itajaí”, comenta a atriz e produtora Laura Correa.

Cia Mútua
Com 24 anos de história teatral, a Cia Mútua já recebeu 13 prêmios nacionais e internacionais. A Companhia já participou de diversos festivais, apresentando-se na França, Espanha, Chile, Argentina e em 18 estados brasileiros. Possui em seu repertório os espetáculos El Gran Circo-Teatro de Luvas (2015), Um Príncipe Chamado Exupéry (2010), Flashes da Vida (2007), Felizes para Sempre (2005), Teatro Lambe-lambe (2009) e A Caixa (2004).

Serviço
Apresentações de Teatro de Bonecos

– 06 de abril (quinta-feira) – 10h
Escola Francisco de Paula Seara (Vila Operária)

– 06 de abril (quinta-feira) – 16h e 19h
Escola Básica XV de Junho (Cidade Nova)

– 07 de abril (sexta-feira) – 10h e 15h
Escola Ângela Dalçóquio de Souza (Barra do Rio)

– 08 de abril (sábado) – 16h
Sesc Itajaí (Rua Almirante Tamandaré, 259, Centro)

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaCompanhia de teatro apresenta espetáculo de bonecos nos bairros de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias