- PUBLICIDADE -

Casa da Cultura de Itajaí recebe duas exposições até o final do mês

"Bem vindo à Monstrolândia" e "Estudo Bíblico: Gênesis" abrem nesta quinta-feira, 5

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Bem vindo à Monstrolândia
Divulgação

Duas exposições dão início à ocupação das galerias de arte da Casa da Cultura Dide Brandão. Bem vindo à Monstrolândia, do artista Ary Zimmermann Neto (Itajaí), e Estudo Bíblico: Gênesis, de Gabriel Souza Coelho (Barra Velha), abrem nesta quarta-feira (05) e ficam disponíveis para visitação até 30 de abril.

“Bem vindo à Monstrolândia” é o título de uma exposição que enfoca na inclusão social. Por meio de caricaturas, mostra que vivemos em um mundo repleto de diferenças – sejam elas culturais, religiosas, étnicas ou sociais – mas se pararmos um pouco e prestarmos mais atenção, perceberemos que, na verdade, todos temos algo em comum.

Já “Estudo Bíblico: Gênesis” faz parte de uma série que transporta cada um dos capítulos da bíblia para um desenho, sintetizando o texto em forma visual. Consiste num exercício de desenho veloz e automático, com personagens pouco detalhados e sem feições em detrimento da narrativa. O suporte apresentado, as páginas de uma bíblia, remete à dialética e ao conflito do impresso versus o manufaturado; e do texto verbal versus o texto visual. A arte também alude à tradição iconográfica sacra, na representação dos personagens e seus símbolos.

A abertura está marcada para as 19h30. As exposições poderão ser visitadas de segunda a sexta-feira das 8h às 22h, sábado das 8h às 14h e domingo das 13h às 17h.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.