• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Biblioteca municipal de Itajaí lança projeto Troca-Troca de Gibis

Objetivo é incentivar a leitura de maneira sustentável

Biblioteca lança projeto Troca Troca de Gibis
Divulgação

A Biblioteca Pública Municipal e Escolar Norberto Cândido Silveira Jr. lançou o projeto “Troca-Troca de Gibis”, que tem como objetivo incentivar a leitura do gênero quadrinhos, uma vez que os gibis apresentam histórias para todas as idades, com temas rápidos e muitas vezes engraçados, o que torna este gênero um grande atrativo e uma excelente ferramenta para desenvolver o hábito da leitura em pessoas de todas as faixas etárias.

Dentro da biblioteca, é disponibilizado um espaço onde os amantes das histórias em quadrinhos (HQ’s) podem trocar entre si os seus exemplares.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Troca-Troca de Gibis ocorre quinzenalmente, às terças-feiras, das 16h30 às 19h00. A próxima data será dia 07 deste mês. A avaliação do projeto será realizada por funcionários da biblioteca e participantes do projeto. A coleta desses dados ocorre por meio de conversas e pelo preenchimento de uma ficha avaliativa. Tudo será registrado em um portfólio, garantindo assim a qualidade desta novidade no âmbito da leitura.

Segundo Giane Fiorenzan, diretora da biblioteca, “esta é uma excelente oportunidade para conhecer novas histórias em quadrinhos, encontrar novos amigos e trocar informações sobre os famosos e conquistadores gibis”.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaBiblioteca municipal de Itajaí lança projeto Troca-Troca de Gibis
PUBLICIDADE

Últimas notícias