• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ator Marcelo Serrado apresenta espetáculo de humor com temas atuais

Apresentação acontece no Teatro Municipal de Itajaí nesta quarta-feira, 19

Divulgação
Divulgação

O ator brasileiro Marcelo Serrado, conhecido por diversas novelas das quais participou, chega a Itajaí esta semana. A apresentação do espetáculo “O ATORmentado” acontece nesya quarta-feira (19), no Teatro Municipal, a partir das 21h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou no site da Blueticket, ao valor de R$ 60,00. A faixa etária indicada é de 16 anos.

Com debates bem humorados acerca de relacionamentos, política, internet, e o momento atual que o país vive, o ator usa sua divertida e crítica visão para interagir com a plateia e criar um espetáculo de improviso que a cada apresentação sai de uma maneira diferente. Além disso, Serrado ainda fala sobre ser pai de gêmeos e descreve como foi cuidar de dois meninos iguais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Marcelo Serrado estreou na TV em 1987 em sua primeira novela e desde então já participou de mais de 30 telenovelas, sendo a mais recente “Velho Chico”, na qual viveu o deputado Carlos Eduardo Vidigal. Além de novelas, ele atua em filmes e curta metragens e participa de peças de teatro.

Serviço:
Quando:
quarta-feira, 19
Horário: 21h
Entrada: R$ 60,00 (filas: B, D, F, H | Venda online blueticket.com)
Duração: 1h20
Faixa Etária Indicada: 16 anos

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaAtor Marcelo Serrado apresenta espetáculo de humor com temas atuais
PUBLICIDADE

Últimas notícias