- PUBLICIDADE -

Hip Hop: evento cultural, social e beneficente acontece dia 10 de abril em Camboriú

O show nacional ficará por conta de Thiagão, ex Kamikaze do Gueto, além de outros seis grupos de rap de Santa Catarina e São Paulo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Thiagão, ex Kamikaze do Gueto.
Thiagão, ex Kamikaze do Gueto.

Um evento cultural, social e beneficente vai agitar a Praça das Figueiras dia 10 de abril, em Camboriú. O movimento Urbano B8A Solidário, que engloba a cultura hip hop, iniciará às 14h do domingo.

Sem fins lucrativos, o evento é gratuito e arrecadará 1 kg de alimento para o centro de recuperação de dependentes químicos e orfanatos da cidade.

O show nacional ficará por conta de Thiagão, ex Kamikaze do Gueto, além de outros seis grupos de rap de Santa Catarina e São Paulo.

“O evento visa, além da cultura, levar uma mensagem de conscientização e manifesto contra as drogas, crime e violência familiar, através das letras das músicas que abordam esses temas e a ministração entre uma pausa de uma musica e outra”, conta Diogo Vieira, organizador.

Programe-se

Movimento Urbano B8a Solidário
Dia 10 de abril, às 14h.
Show nacional com Thiagão ex- Kamikaze do Gueto, Prova Viva Rap, VariosparsA, Drul Rapper, DJ Julinho Brothers (Camboriú) Calvário (Criciúma), Rato Reverso (Florianópolis), Cacau Siqueira (São Paulo), apresentação de dança de rua da Reviva Artes, grafite com Vaso e Nando, exposição de artes, teatro.

*** Seja solidário! Leve 1 kg de alimento e ajude quem realmente precisa (será direcionado às instituições sociais de Camboriú). Além disso você receberá um número e participará do sorteio de uma tatuagem e roupas.

ENTRADA GRATUITA


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.