• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atlântico Shopping homenageia Balneário Camboriú com exposição fotográfica

Ficarão expostas até o dia 12/07 nove imagens que retratam Balneário Camboriú entre os anos 20 e 70

foto antiga de balneario camboriuEm julho, Balneário Camboriú completa seus 51 anos e para homenagear a data o Atlântico Shopping abre suas portas para a exposição “Fotografias Antigas de Balneário Camboriú“.  A mostra foi lançada hoje, 28, e seguirá na Praça de Eventos do empreendimento até o dia 12 de julho, com visitação gratuita.

Estão expostas nove imagens que retratam Balneário Camboriú entre os anos 20 e 70. As fotos restauradas e coloridas digitalmente integram o livro “Fotografias Antigas de Balneário Camboriú”, lançado no início deste ano. O projeto foi viabilizado pela Lei de Incentivo a Cultura e durante um ano houve o trabalho de pesquisa, tendo como eixo principal os acervos do Arquivo Histórico da Cidade e dos colecionadores Enrico Zendron e João Gaspar Sharf.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A exposição do Atlântico Shopping será uma versão inédita do projeto, já que as mostras anteriores foram feitas em espaços ao ar livre. “Desta vez vamos levar as fotos em quadros e eles, inclusive, estarão disponíveis para a venda”, destaca Sérgio Antonio Ulber, fotógrafo idealizador da mostra. Ele ainda ressalta o sucesso que exposições de fotos antigas têm feito na região. “Por ser num shopping que tem um público bastante diversificado, é interessante fazer este resgate histórico. As pessoas gostam de ver como a cidade mudou”.

Redes sociais

Nas redes sociais também haverá o desafio “Fotografe seu amor por Balneário Camboriú”. Até o dia 20 de julho, os seguidores do @atlanticoshopping que postarem fotos com o tema no instagram com a hashtag #euamobc poderão ter a sua imagem selecionada para ser capa da fan page do shopping (www.facebook.com/AtlanticoShopping).

Exposição de Fotografias Antigas de Balneário Camboriú
Quando: De 29/06 a 12/07
Onde: Praça de Eventos
Quanto: Gratuito
Que horas: Das 10 às 22 horas

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaAtlântico Shopping homenageia Balneário Camboriú com exposição fotográfica
PUBLICIDADE

Últimas notícias