• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mostra “Pintando Nossas Emoções” em exposição na Câmara Municipal

A visitação pode ser feita até o dia 29 de maio, de segunda a sexta-feira

(Márcio Gonçalves/Divulgaçã)
(Márcio Gonçalves/Divulgaçã)

O Legislativo Municipal recebe a Exposição “Pintando Nossas Emoções”, da artista Evelina Carrajola e suas alunas do Curso de Pintura Espontânea da Fundação Cultural de Balneário Camboriú. A visitação pode ser feita até o dia 29 de maio, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, na sede da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, localizada na Avenida das Flores nº 675.

A mostra, que é composta por 27 trabalhos, apresenta o método de pintura “figurativa/abstrata”, criado pela doutora Susan Bello, PHD em Psicologia e Arte, chamado “Pintura Espontânea”. Esse processo provoca no participante atingir uma dimensão potencial da mente não controlada pelo conhecimento racional.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A professora Evelina destaca sua satisfação com os resultados alcançados. “Chegamos a criar com as integrantes um laboratório de expressão, onde se sentiram livres para arriscar a dizer e pintar tudo o que estavam sentindo”, ressalta ela.

Como parte da exposição, a professora Evelina convida à comunidade para participar de uma aula experimental, que irá acontecer na próxima segunda-feira (11), das 15h às 17h, na sala de reuniões na sede da Câmara Municipal.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaMostra "Pintando Nossas Emoções" em exposição na Câmara Municipal
PUBLICIDADE

Últimas notícias