• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Alunos realizam ação de incentivo à leitura, neste sábado, em Itajaí

Sábado, dia 25 de abril, acadêmicos voluntários da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) farão uma ação na Rua Hercílio Luz, no Centro de Itajaí para incentivar o hábito da leitura, em celebração ao Dia Mundial do Livro (23 de abril). A 4ª edição do dia “D” da Leitura, realizada pelo projeto Univali Faz, ocorrerá das 8h às 14h.

Estudantes do Centro de Ciências Sociais Aplicadas-Gestão (Ceciesa-Gestão) estarão caracterizados de personagens da literatura para interagir com o público. No local, haverá um espaço exclusivo para crianças com apresentações, contações de histórias e distribuição de livros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No mesmo dia, um grupo de acadêmicos, também caracterizados, visitarão a Associação Lar da Criança Feliz, em Itajaí, para realizar contação de histórias, atividades lúdicas e sorteios de livros.

Cerca de 950 obras literárias, que serão distribuídas no dia da ação, foram arrecadadas em campanha interna que encerrou ontem, com o apoio dos acadêmicos dos cursos de Comércio Exterior, Gestão Portuária, Ciências Contábeis, Administração e Logística da Univali.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaAlunos realizam ação de incentivo à leitura, neste sábado, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias