• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rede Itajaiense de Teatro promove Piquenique Literário neste sábado

Foto: Karoline Gonçalves
Foto: Karoline Gonçalves

Um piquenique com direito a toalha xadrez no gramado, sombra e muitas histórias para ler, ouvir e cantar. O evento idealizado pela Rede Itajaiense de Teatro é aberto ao público em geral e visa fomentar a apreciação pela arte literária. Será realizado neste sábado (13), na Praça Genésio Miranda Lins, na Beira Rio – Itajaí, próximo à Pista de Skate, das 17h às 19h. A participação é gratuita.

O 1º Piquenique Literário da Rede conta com a participação de 14 grupos filiados à associação, que irão participar com contações de histórias de literatura infantil e infanto juvenil, intervenções artísticas e histórias cantadas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

 

Bibliotecas parceiras

Três bibliotecas da cidade irão disponibilizar livros e outras atividades durante o Piquenique Literário. São elas: Biblioteca do SESC de Itajaí, Biblioteca Pública Municipal e Escolar Noberto Cândido Silveira Junior e a Biblioteca da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). O evento sediará ainda, o “Dia do Perdão”, uma oportunidade para os usuários em débito com a Biblioteca Pública Municipal e Escolar devolverem os livros sem o pagamento da multa.

 

Rede Itajaiense de Teatro

A Rede Itajaiense de Teatro, desde sua fundação em 2009, desenvolve atividades artísticas e formativas na cidade de Itajaí/SC. É uma associação que reúne 13 grupos teatrais e uma artista autônoma e tem como objetivo fomentar o crescimento artístico de seus filiados, que desta forma, atuam na instância municipal, estadual, nacional e internacional. Já realizou oito edições do Itajaí em Cartaz, uma mostra teatral integrada no calendário cultural da cidade.

 

Serviço:

O que: 1º Piquenique Literário da Rede Itajaiense de Teatro
Quando: 13 de dezembro de 2014 (sábado), das 17h às 19h.
Onde: Praça Genésio Miranda Lins – Beira Rio – Itajaí (Próximo à pista de skate)
Quanto: Gratuito

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaRede Itajaiense de Teatro promove Piquenique Literário neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias