• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Exposição resgata os valores da infância no Atlântico Shopping

Divulgação
Divulgação

Resgatar os valores da infância de outrora foi o que motivou a fotógrafa Michele Canez a realizar sua primeira exposição de fotos denominada “Contos da Série – Era uma Vez”, que inicia nesta terça-feira, 23, no Atlântico Shopping. As imagens retratam crianças de dois a oito anos, em momentos de pura descontração, brincadeiras na rua e criatividade, em cliques que revelam o que de mais bonito nessa fase da vida.

Com um olhar artístico e uma paixão imensa pelo que faz, Michele Canez procura transmitir toda a emoção do momento nas imagens que produz. Especialista em ensaios de família, ela acompanha gerações através de fotografias de casamento, gestante e newborn que fogem do lugar comum.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com apenas 28 anos de idade e nove de carreira, Michele já conquistou importantes prêmios internacionais, incluindo o Fearless Awards, considerado o Oscar da fotografia. Em 2013 esteve na Europa, onde produziu ensaios pré-wedding em Paris, Roma, Genebra e Londres. A exposição de Michele é uma homenagem ao dia das crianças no Atlântico Shopping e segue até dia 9 de outubro.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaExposição resgata os valores da infância no Atlântico Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias