- PUBLICIDADE -

Exposição resgata os valores da infância no Atlântico Shopping

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Divulgação
Divulgação

Resgatar os valores da infância de outrora foi o que motivou a fotógrafa Michele Canez a realizar sua primeira exposição de fotos denominada “Contos da Série – Era uma Vez”, que inicia nesta terça-feira, 23, no Atlântico Shopping. As imagens retratam crianças de dois a oito anos, em momentos de pura descontração, brincadeiras na rua e criatividade, em cliques que revelam o que de mais bonito nessa fase da vida.

Com um olhar artístico e uma paixão imensa pelo que faz, Michele Canez procura transmitir toda a emoção do momento nas imagens que produz. Especialista em ensaios de família, ela acompanha gerações através de fotografias de casamento, gestante e newborn que fogem do lugar comum.

Com apenas 28 anos de idade e nove de carreira, Michele já conquistou importantes prêmios internacionais, incluindo o Fearless Awards, considerado o Oscar da fotografia. Em 2013 esteve na Europa, onde produziu ensaios pré-wedding em Paris, Roma, Genebra e Londres. A exposição de Michele é uma homenagem ao dia das crianças no Atlântico Shopping e segue até dia 9 de outubro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.