- PUBLICIDADE -

Peça no Teatro de BC conta história do Rock Nacional nesta quarta, 16

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

rock nacionalContar a história do rock nacional através de dança, canto e teatro. Este é o objetivo do Grupo de Dança do Centro Educacional Recriarte, de Camboriú, que estreia nesta quarta-feira, dia 16, a peça Rock Nacional: Uma breve História, no Teatro Municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú. O espetáculo terá início às 20h30min.

A apresentação sobre o rock nacional faz parte da programação de aniversário de 50 anos de Balneário Camboriú. No espetáculo, criado e dirigido pela coordenadora do Grupo de Dança Recriarte, Roberta Prado Gruimarães, o objetivo é relembrar quem foram os talentos do rock no Brasil ao longo dos anos, desde a década de 50. “Vejo que nossos jovens gostam e se influenciam muito por bandas internacionais. A intenção desta peça é mostrar também o valor deste tipo de música no nosso país”, comenta Roberta.

O espetáculo é interpretado por 30 bailarinos e conta com a participação de membros dos grupos de dança Millenium, Waldir Coral, Kdance e Elite Unit. O Grupo de Dança Recriarte é composto por alunos e ex-alunos da escola e já tem algumas premiações em sua história, como a conquista do Festival Internacional Passo de Arte de Indaiatuba, em São Paulo, na categoria Jazz Adulto.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.