• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Peça no Teatro de BC conta história do Rock Nacional nesta quarta, 16

rock nacionalContar a história do rock nacional através de dança, canto e teatro. Este é o objetivo do Grupo de Dança do Centro Educacional Recriarte, de Camboriú, que estreia nesta quarta-feira, dia 16, a peça Rock Nacional: Uma breve História, no Teatro Municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú. O espetáculo terá início às 20h30min.

A apresentação sobre o rock nacional faz parte da programação de aniversário de 50 anos de Balneário Camboriú. No espetáculo, criado e dirigido pela coordenadora do Grupo de Dança Recriarte, Roberta Prado Gruimarães, o objetivo é relembrar quem foram os talentos do rock no Brasil ao longo dos anos, desde a década de 50. “Vejo que nossos jovens gostam e se influenciam muito por bandas internacionais. A intenção desta peça é mostrar também o valor deste tipo de música no nosso país”, comenta Roberta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O espetáculo é interpretado por 30 bailarinos e conta com a participação de membros dos grupos de dança Millenium, Waldir Coral, Kdance e Elite Unit. O Grupo de Dança Recriarte é composto por alunos e ex-alunos da escola e já tem algumas premiações em sua história, como a conquista do Festival Internacional Passo de Arte de Indaiatuba, em São Paulo, na categoria Jazz Adulto.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaPeça no Teatro de BC conta história do Rock Nacional nesta quarta,...
PUBLICIDADE

Últimas notícias