- PUBLICIDADE -

Artista plástico expõe gravuras com colagens em shopping de BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

ademar willO que antes era jornal, revista e gravura agora é expressão e arte de forma ousada e criativa. A técnica da colagem dá vida a 12 peças assinadas pelo artista plástico catarinense Ademar Will na exposição “Da impressão à Expressão”, aberta ao publico até o dia 14 de julho no Balneário Shopping. A visitação é gratuita e pode ser conferida diariamente, entre 11h e 23h.

A técnica da colagem é antiga e já foi utilizada por muitos mestres. Ademar Will dá asas à imaginação ao colar papel, sobrepondo pedaços coloridos, para criar uma ilusão de espaço, forma, sombra e luz. “No fundo, trata-se de uma técnica muito atual de produzir arte, ainda mais num tempo que nos exige comprometimento no que diz respeito à redução, ao reaproveitamento e à reciclagem de materiais manufaturados, dando a estes um novo sentido estético”, observa o artista.

Segundo o artista, as obras nasceram principalmente de publicações antigas e que já cumpriram a função de informar ou de entreter. Nas obras expostas, estas publicações são fragmentadas e transformadas em composições, projetando novas ideias e interpretações. Artista de ampla experiência profissional, Ademar Will já assinou dezenas de coletivas individuais e coletivas de renome em algumas das principais universidades e espaços culturais de Santa Catarina.

SERVIÇO
Exposição “Da impressão à Expressão”, de Ademar Will
Local: Balneário Shopping
Data: Até 14 de julho
Horário: Diariamente, entre 11h e 23h
Valor: Gratuito


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.