- PUBLICIDADE -

Via Sacra será encenada em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Divulgação
Divulgação

Seguindo o calendário de eventos dos 130 anos de Camboriú, o município contará com duas apresentações da Via Sacra durante esta semana. Nesta terça-feira, 15, a escadaria da Igreja Matriz, no Centro, será palco do evento. Na quarta feira, 16, a Paróquia Bom Jesus, no Monte Alegre, irá receber a encenação que será apresentada pela Oficina de Teatro da Fundação Cultural e contará a trajetória de Jesus Cristo, do momento em que foi condenado à morte até a ressurreição. As duas vias sacras iniciam às 20h.

O presidente da Fundação Cultural, Milton Antônio da Silva, explica que os teatros serão divididos em 15 estações e irão abordar, também, o tema da Campanha da Fraternidade 2014, que destaca a luta contra o tráfico humano. “Iremos conectar a história de Cristo com o tráfico humano que é feito de diversas maneiras ainda hoje, desde a venda de crianças até o tráfico de órgãos”, afirma Milton. O Coro Municipal também fará parte do evento, interpretando canções da Campanha da Fraternidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.