• O portal de notícias de Balneário Camboriú

1ª exposição itinerante do Varal Cultural acontece neste sábado (26)

Um mix cultural vai acontecer no Café das Flores, na rua 1500 (quase esquina com Avenida Atlântica), neste sábado, 26/04, a partir das 19h, com entrada gratuita. O organizador é o Presidente Regional da Câmara do Livro, Maurício dos Santos, que também é escritor e produtor cultural.

Os artistas convidados para esta edição, e que estarão apresentando suas obras são: o produtor de Moda Nicholas Such e as escritoras Sandra Goulart Oliveira e Beatriz Campos. Haverá exposição de Moda de Nicholas e sessão de autógrafos dos últimos livros e lançamentos com Sandra e Beatriz.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além disso, haverá a 1ª exposição itinerante do Projeto “Varal Cultural”, que reúne fotos, letras de músicas, poesias e poemas feitos por artistas de Balneário Camboriú e Região. “A ideia é integrar os artistas e dar visibilidade para as múltiplas artes. Pesquisei em outras cidades e trouxe uma maneira acessível, democrática e participativa para a Arte e Cultura local: no Varal todos e todas podem participar. Quem ainda não escreve poesias, pode pendurar uma foto ou um desenho. Quero levar a Arte para todas as partes e democratizar a Cultura”, define o criador do Varal, Maurício dos Santos, que também é Psicopedagogo. O Varal encontra-se fixo no Sechonar, e uma vez por mês será itinerante, em algum ponto da cidade de Balneário Camboriú.

VARAL CULTURAL

Quando: Sábado, 26/04
Horário: 19h
Local: CAFÉ DAS FLORES (Rua 1500, quase esquina com Av. Atlântica, em frente restaurante Marias)
ENTRADA LIVRE!
Informações: 47. 99892701

Click CamboriúDiversãoArte e Cultura1ª exposição itinerante do Varal Cultural acontece neste sábado (26)
PUBLICIDADE

Últimas notícias