- PUBLICIDADE -

1ª exposição itinerante do Varal Cultural acontece neste sábado (26)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Um mix cultural vai acontecer no Café das Flores, na rua 1500 (quase esquina com Avenida Atlântica), neste sábado, 26/04, a partir das 19h, com entrada gratuita. O organizador é o Presidente Regional da Câmara do Livro, Maurício dos Santos, que também é escritor e produtor cultural.

Os artistas convidados para esta edição, e que estarão apresentando suas obras são: o produtor de Moda Nicholas Such e as escritoras Sandra Goulart Oliveira e Beatriz Campos. Haverá exposição de Moda de Nicholas e sessão de autógrafos dos últimos livros e lançamentos com Sandra e Beatriz.

Além disso, haverá a 1ª exposição itinerante do Projeto “Varal Cultural”, que reúne fotos, letras de músicas, poesias e poemas feitos por artistas de Balneário Camboriú e Região. “A ideia é integrar os artistas e dar visibilidade para as múltiplas artes. Pesquisei em outras cidades e trouxe uma maneira acessível, democrática e participativa para a Arte e Cultura local: no Varal todos e todas podem participar. Quem ainda não escreve poesias, pode pendurar uma foto ou um desenho. Quero levar a Arte para todas as partes e democratizar a Cultura”, define o criador do Varal, Maurício dos Santos, que também é Psicopedagogo. O Varal encontra-se fixo no Sechonar, e uma vez por mês será itinerante, em algum ponto da cidade de Balneário Camboriú.

VARAL CULTURAL

Quando: Sábado, 26/04
Horário: 19h
Local: CAFÉ DAS FLORES (Rua 1500, quase esquina com Av. Atlântica, em frente restaurante Marias)
ENTRADA LIVRE!
Informações: 47. 99892701


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.