• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Biblioteca Municipal tem horário alterado devido à Temporada de Verão

Foto: Celso Peixoto
Foto: Celso Peixoto

A Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis terá horário de funcionamento alterado devido a temporada de verão. A partir do dia 26 de dezembro até o dia 7 de fevereiro ela irá funcionar das 13h às 19h, sem intervalos. Localizada na esquina da Terceira Avenida com a Rua 2.500, a Biblioteca proporciona uma ampla variedade de livros para todos que possuem o hábito de ler ou que tem interesse em começar.

Para aqueles que tem um tempinho de sobra, o local fornece uma área totalmente confortável para o leitor. Já para aqueles que estão com sua rotina mais apurada, a Biblioteca fornece livros para serem levados para casa, basta apresentar os documentos de identidade, CPF e comprovante de residência, lembrando que os livros técnicos podem permanecer com as pessoas pelo período de 15 dias e os demais, 30 dias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A administradora do local, Tânia Maris, lembra a importância da leitura hoje em dia. “A pessoa que lê, pode viajar para vários lugares ao mesmo tempo sem sair do lugar, mergulha nos seus pensamentos e interage com aquilo que está lendo. Só adquirindo o habito da leitura a pessoa adquire conhecimento para si”, afirma Tânia.

A administradora lembra também que a biblioteca é aberta para todos os públicos. Turistas também podem desfrutar do espaço disponibilizado pela biblioteca para leitura, porém não podem levar o livro para em casa devido a ausência de residência na cidade.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaBiblioteca Municipal tem horário alterado devido à Temporada de Verão
PUBLICIDADE

Últimas notícias