• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Projeto Nacional de Teatro Itinerante vem a Itajaí

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Caravana do “Emcena Brasil” chega a Itajaí com seu teatro móvel nos dias 01 e 02 de Junho. Um contêiner com uma grande tenda adaptada será montado no Centro Poliesportivo do Bairro Cordeiros e irá realizar durante dois dias oficinas, contações de histórias, apresentações de espetáculos teatrais para crianças e adultos, além de circo, show de música, sessão de cinema e muito mais. A programação começa sempre a partir das 15 horas e vai até às 22 h.

O Projeto “Emcena Brasil”, nos últimos cinco anos, já percorreu mais de 120 cidades em todo o país, atendendo mais de 300 mil pessoas. Com uma estrutura moderna, que inclui som, iluminação, tela de cinema, 400 banquetas e uma grande tenda para abrigar a plateia, a caravana apresentará uma variada programação a todos os presentes, sem distinção, com a mesma qualidade de salas convencionais de teatro, porém com a vantagem de ser totalmente gratuito. O projeto é realizado por meio da lei de Incentivo Fiscal do Ministério da Cultura e conta com o apoio da Prefeitura de Itajaí e da Fundação Cultural.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Cia Abaré de Teatro vem conduzindo o projeto desde 2007 e traz na programação seis renomados grupos de teatro, mamulengos, música e circo e que se apresentarão com os seus principais espetáculos do vasto repertório. Todos trazem na bagagem mais de 20 anos de experiência além de um excelente currículo, com diversas premiações tanto nos principais centros culturais do país, como participações importantes em Festivais de Teatro e Cultura tanto do Brasil como no exterior.

Ao todo, serão mais de 20 artistas e técnicos que desfilarão suas habilidades em dois dias de eventos. O excelente nível artístico e a interação com a platéia, presente em todas as apresentações aliado a alta tecnologia de difusão proporcionará aos espectadores um excelente divertimento, num evento único, valorizando a cultura popular, o artista nacional e garantindo boas gargalhadas e um ótimo dia de lazer para toda a família.

Serviço:

O que é: Projeto EmCena Brasil

Quando: 01 e 02 de Junho

Onde: Centro Poliesportivo do Bairro Cordeiros

Horário: a partir das 15 horas e segue até às 22.

Entrada: Franca

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaProjeto Nacional de Teatro Itinerante vem a Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias