- PUBLICIDADE -

Inscrições abertas para cursos de violão e violino em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Ilustração
Ilustração

A Fundação Municipal de Cultura de Camboriú comunica que estão abertas as inscrições para os cursos básicos de violão e violino. Os interessados em participar da aula de violão devem ter entre 8 e 16 anos, já para o curso de violino, o aluno precisa ter idade mínima de 8 anos.

“As aulas de violão para crianças e jovens, que já são ministradas para adultos no período da noite, deverão começar no início do mês de junho. O curso será realizado as terças e quintas-feiras no Bairro Monte Alegre, onde ainda estamos definindo o local, e nas quartas e sextas-feiras na Fundação de Cultura, sempre a partir das 13 horas”, explica o Presidente da Fundação, Milton Antonio da Silva.

O professor Thiago Marcelino da Fonseca, que irá lecionar o curso de violão, comenta que as aulas serão estruturadas em várias etapas. “Iremos ensinar cifra, escala, campo harmônico, ritmos, além das teorias. O aluno sairá com domínio de das noções básicas para tocar o instrumento”, garante.

As aulas de violino devem começar no mês de agosto, com datas e locais a definir. As inscrições para ambos os cursos devem ser feitas na sede da Fundação de Cultura, situada na Rua Hercílio Zuchi, s/n, fundos do Ginásio Irineu Bornhausen, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. É necessário que o inscrito leve um documento de identificação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.