• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inscrições abertas para cursos de violão e violino em Camboriú

Ilustração
Ilustração

A Fundação Municipal de Cultura de Camboriú comunica que estão abertas as inscrições para os cursos básicos de violão e violino. Os interessados em participar da aula de violão devem ter entre 8 e 16 anos, já para o curso de violino, o aluno precisa ter idade mínima de 8 anos.

“As aulas de violão para crianças e jovens, que já são ministradas para adultos no período da noite, deverão começar no início do mês de junho. O curso será realizado as terças e quintas-feiras no Bairro Monte Alegre, onde ainda estamos definindo o local, e nas quartas e sextas-feiras na Fundação de Cultura, sempre a partir das 13 horas”, explica o Presidente da Fundação, Milton Antonio da Silva.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O professor Thiago Marcelino da Fonseca, que irá lecionar o curso de violão, comenta que as aulas serão estruturadas em várias etapas. “Iremos ensinar cifra, escala, campo harmônico, ritmos, além das teorias. O aluno sairá com domínio de das noções básicas para tocar o instrumento”, garante.

As aulas de violino devem começar no mês de agosto, com datas e locais a definir. As inscrições para ambos os cursos devem ser feitas na sede da Fundação de Cultura, situada na Rua Hercílio Zuchi, s/n, fundos do Ginásio Irineu Bornhausen, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. É necessário que o inscrito leve um documento de identificação.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaInscrições abertas para cursos de violão e violino em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias