• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Alunos do João Goulart conhecem o Legislativo através do Cinema

Foto: Assessoria/Divulgação
Foto: Assessoria/Divulgação

A segunda edição do projeto “LUZ, CÂMARA, AÇÃO” levou os alunos dos Terceirões da EEB – Escola de Educação Básica João Goulart à Câmara Municipal de Vereadores de Balneário Camboriú.

As produções exibidas, na noite da última sexta-feira, 24/05, foram: programa “Vitrine”, que entrevistou um grupo que atua com Economia Solidária em Balneário Camboriú; o documentário “Raízes Soterradas pelo Concreto”; e o curta-metragem vencedor do festival de cinema internacional – CINERAMA BC, “Las Segundas”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Projeto cultural já é sucesso!

A organização do “LUZ, CÂMARA, AÇÃO” é do mandato da vereadora Marisa Zanoni Fernandes (PT), com o apoio da Comissão de Educação e Cultura da Câmara.
Sempre na última sexta-feira de cada mês, a sétima arte é apresentada de maneira criativa e diversificada, através de produções que destacam, principalmente, a arte dos produtores locais da nossa cultura.

Conhecendo a Câmara

Além de se depararem com as filmagens, os estudantes também foram convidados pela vereadora Marisa para conhecer as estruturas da casa legislativa. Os adolescentes visitaram os espaços e tiraram dúvidas sobre os trabalhos da casa e descobriram mais sobre o papel dos vereadores.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaAlunos do João Goulart conhecem o Legislativo através do Cinema
PUBLICIDADE

Últimas notícias