- PUBLICIDADE -

Cineclube FCBC retorna nesta quarta

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Com sessão marcada para esta quarta-feira (28), o Cineclube FCBC retorna às suas atividades em 2012. A primeira sessão do ano apresenta dois documentários: “Perseguições de uma outra guerra” e “Herança urbana na rota dos engenhos”. A sessão começa às 19h30 no Arquivo Histórico de Balneário Camboriú. A entrada é gratuita.

O Cineclube FCBC é um projeto da Fundação Cultural de Balneário Camboriú que, por meio da exibição (e debates) de filmes e documentários de cunho cultural, histórico e educativo, objetiva formar público que aprecie a arte cinematográfica, além de promover a divulgação do cinema catarinense. As sessões acontecem sempre na última quarta-feira do mês.

Sinopses

Perseguições de uma outra guerra: Documentário dirigido por Lallo e Beto Bocchino (Pangéia). Após o fim da Segunda Guerra Mundial, um grupo de sobreviventes de Nagasaki se mudou para o sul catarinense para recomeçar uma vida destruída pelo conflito.

Herança Urbana na Rota dos Engenhos: Documentário dirigido por Carlos Antônio dos Santos (Urutau), que explora os conflitos da chegada de novos costumes a partir da ocupação e do crescimento populacional da Praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú.

Reserva de lugares pode ser feita no local pelo e-mail [email protected] ou ainda por telefone (47) 3264-5706, com Marlin Iron da Silva. O Arquivo Histórico de Balneário Camboriú fica na Terceira Avenida, esquina com Rua 2.500, Centro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.