- PUBLICIDADE -

Fundação Cultural cadastra escritores para 2012

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC) está cadastrando escritores locais interessados em lançar suas obras ao longo de 2012. O cadastro é uma iniciativa da Galeria Municipal de Arte e visa garantir o ecletismo das noites culturais que têm como atração principal as exposições de artes visuais, sejam coletivas ou individuais.

“Além das artes visuais e da literatura, também temos dado oportunidade para músicos locais/regionais mostrarem o seu talento nas memoráveis Noites Culturais da FCBC”, destaca o presidente interino da FCBC, Paulo Cezar Brito de Oliveira.

Os escritores interessados devem entrar em contato pelo telefone (47) 3366-5325, das 13h às 19h, por e-mail [email protected], ou pessoalmente, na sede da FCBC, localizada na rua 2412, nº 111, esquina com a rua 2450, Centro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.