- PUBLICIDADE -

Exposição “Diversidade” será aberta na Prefeitura

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

A pluralidade das expressões é o tema da exposição de quadros que os alunos do curso de pintura em tela da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, estarão realizando durante o mês todo o mês de Julho, no Balcão do cidadão, na Prefeitura de Balneário Camboriú, dentro das comemorações de aniversário do município.

A exposição ”Diversidade” coordenada pela professora Evelina A. Carrajola, estará apresentando telas com paisagens, naturezas-mortas, flores e abstratos, dos 50 alunos do curso de pintura em tela da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, a partir desta segunda-feira (05), exposição que tem como pressupostos a liberdade e a diversidade, sem padrão ou uniformidade criativa, que objetiva desenvolver no aluno (adulto, jovem ou criança) a capacidade de pintar em tela diversos temas utilizando a técnica da tinta acrílica.

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú acredita que é nesse caminho de aquisição de conhecimento, que o aluno passe a extravasar aquilo que está nele, que é próprio de sua natureza, a maneira toda particular de ver e sentir o mundo das cores e das formas, preservando a singularidade dos traços que imprime no seu trabalho.

Para a professora Evelina A. Carrajola, artista plástica autodidata, a tarefa do/a professor/a, não é impor uma técnica ou estilo determinado aos alunos, mas buscar junto com ele a melhor maneira de expressar seus sentimentos através da pintura, propiciando um espaço de contato com o mundo da arte e suas possibilidades.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.