• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Representantes do teatro de Balneário realizam reunião neste sábado na FCBC

A intenção desse encontro será discutir a “Mostra de Teatro”, de outubro, e a eleição da Associação de atores de Balneário Camboriú, dentre outros assuntos. A reunião é organizada pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú, e acontecerá neste sábado (19), em sua sede , às 17h, na Rua 2412, n° 111, Centro de Balneário Camboriú.

Nas reuniões anteriores, foram discutidas as alternativas para o desenvolvimento do setor no cenário municipal, a viabilidade de propostas e projetos para o município, o teatro municipal, a criação da associação de atores de Balneário Camboriú, a divulgação e a deficiência de espaço físico para apresentações, e a necessidade de um espaço para encontros e ensaios, além da urgência de apoiadores culturais e financeiros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As Câmaras Setoriais tem o papel de identificar os entraves e as alternativas para o desenvolvimento do setor no cenário nacional e internacional, debatendo possibilidades e soluções que deverão ser aplicadas tanto pelo governo como pela sociedade e a iniciativa privada, mas fundamentalmente de estabelecer diretrizes para o Plano Nacional de Cultura e indicar os representantes da área para o Conselho Nacional de Políticas Culturais.

“Sua presença é importantíssima, pois discutiremos entre outras coisas, a Mostra de Teatro em outubro, e a eleição da Associação. Não se esqueça que juntos somos mais forte, ressalta o professor de Artes Cênicas da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Vitor da Silva.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaRepresentantes do teatro de Balneário realizam reunião neste sábado na FCBC
PUBLICIDADE

Últimas notícias