- PUBLICIDADE -

Representantes do teatro de Balneário realizam reunião neste sábado na FCBC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A intenção desse encontro será discutir a “Mostra de Teatro”, de outubro, e a eleição da Associação de atores de Balneário Camboriú, dentre outros assuntos. A reunião é organizada pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú, e acontecerá neste sábado (19), em sua sede , às 17h, na Rua 2412, n° 111, Centro de Balneário Camboriú.

Nas reuniões anteriores, foram discutidas as alternativas para o desenvolvimento do setor no cenário municipal, a viabilidade de propostas e projetos para o município, o teatro municipal, a criação da associação de atores de Balneário Camboriú, a divulgação e a deficiência de espaço físico para apresentações, e a necessidade de um espaço para encontros e ensaios, além da urgência de apoiadores culturais e financeiros.

As Câmaras Setoriais tem o papel de identificar os entraves e as alternativas para o desenvolvimento do setor no cenário nacional e internacional, debatendo possibilidades e soluções que deverão ser aplicadas tanto pelo governo como pela sociedade e a iniciativa privada, mas fundamentalmente de estabelecer diretrizes para o Plano Nacional de Cultura e indicar os representantes da área para o Conselho Nacional de Políticas Culturais.

“Sua presença é importantíssima, pois discutiremos entre outras coisas, a Mostra de Teatro em outubro, e a eleição da Associação. Não se esqueça que juntos somos mais forte, ressalta o professor de Artes Cênicas da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Vitor da Silva.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.