- PUBLICIDADE -

Nesta quarta tem Cineclube FCBC na Biblioteca Pública

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú, através do Arquivo Histórico, convida a comunidade para a próxima sessão do Cine Clube FCBC, que acontecerá nesta quarta-feira (30), onde será exibido o filme “Soluços e Soluções” de Edu elistoque e Nereu Cerdeira. A sessão acontece a partir das 19h30, no Arquivo Histórico de Balneário Camboriú, situado na Terceira Avenida, esquina com a rua 2500, no Centro.

O filme “Soluços e Soluções” conta a história de um publicitário que durante um encontro com amigos em um bar, tem a idéia de como acabar com a seca no nordeste e resolve colocá-la em prática. Munido de coragem e paixão, ele vai aos confins do sertão para mudar a vida de pessoas humildes e representar uma ameaça aos coronéis. O filme tem aproximadamente 67 minutos de duração.

O Cineclube FCBC é um projeto da Fundação Cultural de Balneário Camboriú e tem como objetivo formar um público que aprecie a arte cinematográfica, através da exibição e debates de filmes e documentários de cunho cultural, histórico e educativo. As sessões acontecem sempre na última quarta-feira do mês, com entrada gratuita.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.