• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Nesta quarta tem Cineclube FCBC na Biblioteca Pública

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú, através do Arquivo Histórico, convida a comunidade para a próxima sessão do Cine Clube FCBC, que acontecerá nesta quarta-feira (30), onde será exibido o filme “Soluços e Soluções” de Edu elistoque e Nereu Cerdeira. A sessão acontece a partir das 19h30, no Arquivo Histórico de Balneário Camboriú, situado na Terceira Avenida, esquina com a rua 2500, no Centro.

O filme “Soluços e Soluções” conta a história de um publicitário que durante um encontro com amigos em um bar, tem a idéia de como acabar com a seca no nordeste e resolve colocá-la em prática. Munido de coragem e paixão, ele vai aos confins do sertão para mudar a vida de pessoas humildes e representar uma ameaça aos coronéis. O filme tem aproximadamente 67 minutos de duração.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Cineclube FCBC é um projeto da Fundação Cultural de Balneário Camboriú e tem como objetivo formar um público que aprecie a arte cinematográfica, através da exibição e debates de filmes e documentários de cunho cultural, histórico e educativo. As sessões acontecem sempre na última quarta-feira do mês, com entrada gratuita.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaNesta quarta tem Cineclube FCBC na Biblioteca Pública
PUBLICIDADE

Últimas notícias