- PUBLICIDADE -

Fim de semana de espetáculos gratuitos no Teatro Municipal de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O fim de semana em Itajaí será marcado por espetáculos gratuitos no Teatro Municipal, promovidos pelo SESC, através do Aldeia Palco Giratório, incluídos na programação do Festival de Inverno. Os espetáculos comemorativos aos 150 anos de Itajaí serão para o público adolescente e adulto, com idade acima de 16 anos. Os ingressos devem ser retirados com antecedência na bilheteria do Teatro.

No sábado (05), às 20h, um grupo de Pernambuco apresenta “CONCEIÇÃO”. O espetáculo é ambientado no universo urbano na cidade do Recife e parte do “nome-mote” para investigar a intersecção entre o sonoro, o gestual, os sentimentos, o visual e o simbolismo presentes na festa do Morro da Conceição.

Já no domingo (06) é a vez do espetáculo “FIGO”, do Grupo K, de Blumenau, também às 20h. A peça conta a história de um rapaz que, em conversa com amigos, lembra de situações e amores vividos. Entre eles: uma noite inesquecível no Chile; o sabor do vinho; o carnaval; um samba bonito; um corpo, que por acaso era de homem, gostando de outro corpo, que por acaso era de homem também; fogos de artifício; as plêiades. Com a riqueza de cada detalhe as histórias se intensificam e questões sobre amor e preconceito são levantadas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.