- PUBLICIDADE -

Dia dos Namorados tem Brique na Praça da Bíblia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Neste sábado (12) Dia dos Namorados, acontece o III Brique de Balneário Camboriú, que enriquece a cada edição. Em média são 65 expositores entre artesanato, antiguidades, artes plásticas e gastronomia. No local há feira de artesanato utilizando diversas matérias-primas, como madeira, resina, ferro, gesso, vidro e porcelana. A feira acontece das 10h às 17h, na Praça da Bíblia.

Na área gastronômica, o Brique de Balneário Camboriú oferece diversos pontos que servem lanches rápidos, biscoitos, bebidas artesanais e sucos diversos, além de produtos embalados, como mel, doces e bolachas caseiras. O segmento das antiguidades é direcionado para colecionadores que procuram peças, objetos raros e vinis, possibilitando o troca-troca. No setor de artes plásticas, são comercializadas telas e esculturas.

Eventualmente, artistas de diversos segmentos apresentam-se no palco montado pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú, enriquecendo a exposição com suas manifestações culturais. Dentre as apresentações deste sábado estão Cláudio Castilho Polhanio (Voz e violão), Cia de Dança Encantos do Oriente, Grupo de Dança Vanessa Iara, (Dança do Ventre), Grupo Elite Unit (Dança de Rua), Trupe Vocal – Entrei pelo canto, e Trio de Cordas de Balneário Camboriú.

E neste sábado dos namorados, com apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Fundação Cultural, será agregado ao Brique, o show “Batidão Sertanejo“, com os Nativos, grupo musical de São Miguel do Oeste que traz em seu repertório a característica forte da música do sul do Brasil, um ritmo alegre e dançante. O show acontece logo após a feira, a partir das 20h.

O Brique – Cultura, Arte e Artesanato, e mantido pela Prefeitura de Balneário Camboriú por meio da Fundação Cultural, colaborando assim com o enriquecimento da cultura no município. A feira acontece sempre na segunda semana de cada mês.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.